Cantor indicado ao Grammy é morto a facadas; filho é preso como suspeito

O cantor de ópera Jubilant Sykes, indicado ao Grammy, foi encontrado morto a facadas em sua casa, em Santa Monica, Califórnia, nos EUA, na segunda-feira (8), segundo a revista Variety.

O suspeito pelo crime contra o artista de 71 anos é o filho de Sykes, Micah Sykes, de 31 anos, de acordo com informações da polícia.

Autoridades foram acionadas por volta das 21h20 através de uma ligação feita da própria residência de Sykes, na qual foi relatada uma agressão em andamento.

“Os policiais chegaram e entraram em contato com a pessoa que fez a denúncia, que os direcionou para dentro da residência, onde encontraram um homem adulto com ferimentos graves”, disse a Polícia de Santa Monica.

Micah Sykes foi encontrado dentro do local e preso pela polícia. De acordo com a revista, ele será indiciado por suspeita de homicídio e o caso será apresentado ao Ministério Público do Condado de Los Angeles, informaram as autoridades à KTLA.

Carreira

Jubilant Syker já se apresentou em locais de prestígio como o Metropolitan Opera, a Deutsche Oper Berlin, o Carnegie Hall, o Kennedy Center, o Barbican Centre de Londres, o Apollo Theater, o Hollywood Bowl e o New Orleans Jazz Festival.

Cantor de ópera, música clássica e música gospel, em 2009, ele interpretou o papel do celebrante na gravação da Missa de Leonard Bernstein, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *