BBB 26: Pedro saiu da casa após Jordana ter dito que foi assediada

O Big Brother Brasil 26 viveu um momento de tensão na noite deste domingo (18) após a participante Jordana acusar Pedro de comportamento agressivo e tentativa de beijo forçado.  

O episódio, que teria ocorrido no interior da despensa, pode ter contribuído para a desistência imediata do competidor, que optou por deixar o programa pouco tempo depois do relato da sister. 

O que disse Jordana?

Em desabafo com os colegas de confinamento, a participante Jordana relatou o episódio ocorrido dentro da casa. Segundo ela, a situação teve início quando ela buscava um modelador de cachos.

Ao receber ajuda de Pedro, Jordana notou um comportamento atípico: “Aí ele abriu, me ajudou. e eu falei: ‘Nossa, realmente tem’. Aí comecei a desenrolar aqui [gesticula mexendo no cabelo], aí ele veio… ‘deixa eu te ajudar'”.

Embora tenha estranhado a aproximação inicial, a sister afirmou que tentou relevar o ocorrido no primeiro momento. “Aí eu já achei meio estranho, mas assim, até então eu pensei: ‘ele não bate bem, né? Tudo bem, vou ignorar”, explicou aos demais confinados. 

No entanto, de acordo com a participante, o episódio escalou para um contato físico agressivo e não consentido: “Aí ele pegou, me prensou assim na parede, fez assim [gesticula bloqueando o corpo] e fez assim [coloca a mão no próprio pescoço simulando um enforcamento]. Ele não apertou. Mas ele segurou, eu senti a mão dele no meu pescoço. Ele segurou e fez assim [imita o movimento de aproximar o rosto do dela]”.

Sister teme repercussão negativa

Jordana confessou ainda temer que o caso de assédio se torne o foco principal de sua passagem pelo reality, ofuscando sua estratégia de jogo e a imagem perante o público.  

*Publicado por André Nicolau, da CNN Brasil

 

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *