BBB 26: conheça Gabriela, vendedora ambulante que está na Casa de Vidro

Gabriela, de 21 anos, foi anunciada como participante da Casa de Vidro da região Sudeste, dinâmica que permite que os espectadores escolham quem serão os próximos integrantes do grupo Pipoca do BBB 26. Ela é natural de São Paulo capital.

A estudante de psicologia e vendedora ambulante trabalha como auxiliar de terapeuta em uma clínica com crianças com transtorno do espectro autista e, aos finais de semana, vende na rua os doces que sua mãe produz.

“Eu mantenho a minha casa inteira”, conta ela, que diz ter tido uma infância conturbada e precisado amadurecer cedo para correr atrás de suas próprias oportunidades.

Como já passou por situações difíceis, tem medo da escassez e sonha em abrir um consultório próprio. Considera-se uma pessoa dedicada ao bem-estar da família e independente.

No BBB, garante que não vai mudar seu jeito para se encaixar ao padrão dos outros. “Por que eu tenho que me diminuir para caber dentro do outro?”, avalia. Seu foco é ganhar o prêmio para dar uma vida confortável à mãe e à irmã, que tem autismo.

Entenda dinâmica

Ao todo são cinco Casas de Vidro, que contam com quatro participantes cada: dois homens e duas mulheres.

Nesta sexta-feira (9), os 20 candidatos serão anunciados durante a programação da Globo e confinados nas Casas de Vidro.

A partir disso, uma votação será iniciada para definir quais candidatos devem entrar oficialmente no BBB 26. Ao final, serão escolhidos um homem e uma mulher de cada Casa de Vidro, resultando em dez participantes no grupo Pipoca.

Os brothers e sisters serão anunciados no domingo (11) durante o Seleção BBB na TV Globo, antes do “Fantástico”.

Veja todos os participantes das Casas de Vidro


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *