Batalhão Ambiental prende homem por matar ave silvestre com espingarda em Cuiabá

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (14.1), por policiais militares do 2º Batalhão, suspeito por tentativa de homicídio, em Nova Xavantina (558 km de Cuiabá). O homem foi localizado em um trecho da MT-336, nas proximidades do Distrito de Toricueije.

Conforme o boletim de ocorrências, os policiais militares foram informados de que um homem deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), após ser esfaqueado. No local, o gerente da fazenda onde a vítima trabalha, relatou que houve um desentendimento entre os envolvidos, por um suposto furto de um aparelho celular.

Na ocasião, o então autor da tentativa de homicídio, após ser apontado pelo delito, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima. Depois do ataque, ele fugiu a pé portando uma mochila preta. Os policiais militares reforçaram o policiamento na região e identificaram o suspeito na rodovia.

Ao ser abordado e questionado sobre o fato, o homem alegou que planejava conseguir carona até o município de Barra do Garças. O suspeito portava duas facas. As equipes identificaram, ainda, que ele possuí já passagens criminais por tráfico ilícito de drogas, tentativa de homicídio e ameaça.

Ele foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. Já a vítima permaneceu internada em observação médica. Assim como o suspeito, ela também possuí passagens criminais por tentativa de homicídio, lesão corporal, descumprimento de medidas protetivas, perturbação do trabalho e sossego.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *