Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça de morte e lesão corporal, na noite desta segunda-feira (15.12), em Várzea Grande.
A equipe policial foi acionada por um vizinho de uma mulher, de 19 anos, que pediu socorro, por meio de um bilhete. Os policiais se deslocaram até um residencial de quitinetes, onde localizaram o casal.
Durante a abordagem, o homem apresentou resistência e solicitou a apresentação de um mandado para que a equipe realizasse a entrada na residência.
Em seguida, os policiais chamaram pela mulher, que saiu em estado de abalo emocional e relatou ter sido sequestrada há três dias pelo suspeito.
De acordo com informações da vítima, o homem a agrediu, cortou seus cabelos e causou diversos cortes nos dedos e na perna com uma tesoura, além de sofrer tortura psicológica e receber ameaças de morte.
A mulher ainda relatou que as agressões tiveram início, após o namorado ver uma foto antiga dela com um amigo, em uma rede social.
Diante do flagrante, o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: PM MT – MT