Uma troca de tiros com a Força Tática em Chapada dos Guimarães, terminou com a morte de um criminoso. Daniel Alves de Souza de 28 anos morreu baleado em confronto nesta segunda feira 18.09, após um patrulhamento de uma guarnição da polícia no bairro São Sebastião.
Segundo as informações, Daniel portava algo na cintura, quando foi abordado pelos policiais por volta das 23h. Na dúvida os policiais deram voz para que Daniel parasse, mas o criminoso saiu em fuga, e se escondeu em uma residência nas mediações. Durante a tentativa de abordagem, o criminoso tentou trocar tiros com os policiais, mas acabou sendo atingido e veio óbito.
Na troca de tiros Daniel foi baleado, e uma equipe de emergência foi acionada para prestar socorro, mas o jovem já estava sem vida.
Com Daniel, os policiais encontraram duas barras de Pasta Base de cocaína, e uma balança de precisão, além de seis porções de pasta base, e um revólver calibre 32. O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser liberado para a família.