Ator e diretor Rob Reiner e esposa são encontrados mortos em casa

O ator e diretor de Hollywood, Rob Reiner e sua esposa, Michele Reiner, foram encontrados mortos em casa, na zona oeste de Los Angeles, informou um porta-voz da família no final da noite deste domingo (15).

Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles, o caso aparenta ser um homicídio.

Policiais durante investigação na casa do ator e diretor de Hollywood, Rob Reiner, em Los Angeles • Mario Tama/Getty Images
Policiais durante investigação na casa do ator e diretor de Hollywood, Rob Reiner, em Los Angeles • Mario Tama/Getty Images

Mais cedo, um oficial do Corpo de Bombeiros de Los Angeles disse à Reuters que um homem de 78 anos e uma mulher de 68 anos foram encontrados mortos em uma residência que, segundo registros públicos, pertencia ao ator.

“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil”, disse o porta-voz em comunicado.

O Departamento de Polícia informou que os investigadores não estão procurando nenhum suspeito nesta fase da investigação.

“Não estamos procurando ninguém como suspeito ou de qualquer outra forma neste momento”, disse o vice-chefe do LAPD, Alan Hamilton, em uma coletiva de imprensa, enfatizando que a investigação ainda está em sua fase inicial.

Detetives da polícia estavam entrevistando um membro da família na noite de domingo sobre as mortes, disse uma fonte policial familiarizada com a investigação à CNN. Hamilton disse na coletiva de imprensa que ninguém havia sido detido ainda, nem ninguém estava sendo interrogado “como suspeito”.

“Vamos tentar falar com todos os membros da família que pudermos para chegar aos fatos desta investigação”, disse ele.

Segundo Hamilton, os investigadores precisam de um mandado de busca para realizar uma “investigação completa da cena do crime” na casa de Reiner.

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, disse que ele e sua esposa, Jennifer Siebel Newsom, estão “com o coração partido pela trágica perda de Rob Reiner e Michele Singer Reiner”.

“Rob será lembrado por sua notável filmografia e por sua extraordinária contribuição para a humanidade”, disse Newsom.

A prefeita de Los Angeles, Karen Bass, classificou as mortes como uma “perda devastadora para nossa cidade e país” em um comunicado divulgado no domingo.

“As contribuições de Rob Reiner reverberam por toda a cultura e sociedade americana, e ele melhorou inúmeras vidas por meio de seu trabalho criativo e sua defesa da justiça social e econômica”, disse Bass.

“Quero agradecer a todos os socorristas que foram chamados para este trágico evento. A investigação está em andamento. Meus pensamentos estão com todos que amavam Rob e Michele.”

Em uma publicação no Facebook, a ex-vice-presidente Kamala Harris descreveu Rob e Michele Reiner como “queridos amigos” e lamentou suas mortes.

Carreira

Reiner, de 78 anos, foi um dos protagonistas da série de comédia de sucesso da CBS dos anos 70, “All in the Family”, onde ganhou dois Emmys na década de 1970. Além disso, dirigiu vários filmes conhecidos, como “This is Spinal Tap”, “When Harry Met Sally”, “Stand by Me” e “The American President”.

Embora tenha continuado atuando – como em uma participação na quarta temporada de “The Bear”, da FX, este ano – Reiner passou para trás das câmeras na década de 1980, fazendo sua estreia na direção com “This Is Spinal Tap”, uma comédia musical que praticamente inventou o falso documentário. Ele lançou uma sequência em setembro.

Reiner nasceu em 1947 no Bronx, Nova York. Seus pais são Estelle e o escritor, ator, diretor e produtos Carl Reiner, cujos créditos ao longo de muitas décadas incluem “The Dick Van Dyke Show” e “The 2000 Year Old Man”.

Sua esposa, Michele, de 68 anos, foi fotógrafa e tirou a foto de Donald Trump que aparece na capa de seu livro “Trump: A Arte da Negociação”.

(Com informações de Elex Michaelson, Hanna Park, TuAnh Dam, Sandra Gonzalez, John Miller e Lex Harvey, da CNN e da Reuters)

Em atualização.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *