Anunciado pela Conmebol como grande novidade para a final da Sul-Americana deste sábado (22) entre Atlético-MG e Lanús, o “Halftime Show” ficou fora da transmissão da partida.
A federação que comanda o futebol continental anunciou na última sexta-feira (21) o show da banda paraguaia Kchiporros no estádio Defensores del Chaco para o intervalo da partida.
Porém, muitos torcedores se frustraram com a ausência da apresentação durante a transmissão do duelo entre brasileiros e argentinos.
SBT e ESPN, emissoras responsáveis pela exibição da decisão continental no Brasil, ignoraram o show no intervalo e seguiram com os tradicionais comentários e melhores momentos do primeiro tempo.

No Paraguai, sede da final, torcedores também questionaram a emissora Tigo, responsável por passar o jogo por lá, e demonstraram irritação nas redes sociais.
Em sua conta no X, antigo Twitter, a banda Kchiporros retuitou alguns comentários questionando a ausência do show durante as transmissões nas TVs.
Já a Conmebol se limitou a divulgar algumas fotos e um vídeo com trecho do show em sua conta em espanhol nas redes sociais.
Veja algumas reclamações dos torcedores
¿Cómo no van a transmitir el Show de los @kchiporros?
Que desastre @TigoSportsPY .— Fati Zárate (@fatizarate) November 22, 2025
Qué pasó con el show de @kchiporros ? En la transmisión televisiva no salió nada #Sudamericana
— Maripili Alonso (@Maripilipy) November 22, 2025
Por qué por ejemplo no transmitieron el show de los @kchiporros
Una falta total de respeto
Tanto trabajo para que no se vea!— Abogada Geraldinne Ayala Albertini Bittar (@geralbertini) November 22, 2025
O show nem passou na transmissão. É praticamente só pro estádio, e num intervalo de final acredito que os torcedores no estádio estão nem aí para o show.
Então qual o sentido de um “Halftime Show” que NÃO TEM transmissão???? E já teve uma “festa” no começo do jogo.. https://t.co/wYVtaahEaj
— DataFut (@DataFutebol) November 22, 2025