Atentado a Vinicius Drummond: polícia prende mais um envolvido

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prendeu nesta quinta-feira (31) Adriano Carvalho de Araújo, terceiro suspeito de participar do atentado contra Vinicius Drummond, ocorrido em 11 de julho.

Segundo as investigações, Adriano ocupava um dos veículos usados na tentativa de homicídio e estava foragido.

A polícia também identificou Jorge Affonso Marins de Assis como um dos envolvidos no monitoramento da vítima. Ele teve a prisão temporária decretada por 30 dias e é considerado foragido.

Segundo os investigadores, Jorge acompanhou a movimentação da vítima e, após a ação frustrada, voltou ao local em busca de informações para planejar uma nova investida.

Jorge Affonso Marins de Assis é considerado foragido • Reprodução
Jorge Affonso Marins de Assis é considerado foragido • Reprodução

Até o momento, já foram presos Deivyd Bruno Nogueira Vieira, conhecido como “Piloto”, o policial militar da ativa, Luís César da Cunha e Adriano Carvalho de Araújo. Além de Jorge Affonso, também segue foragido Rafael Ferreira Silva, o “Cachoeira”.

O crime aconteceu na Avenida das Américas, uma das ruas mais movimentadas na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando a vítima foi seguida por dois veículos e alvo de dezenas de disparos de fuzil. Vinicius sofreu apenas ferimentos leves, graças à blindagem do carro.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *