Após polêmicas, Manu Cit apaga post de noivado com Hernane Ferreira

A influenciadora Manu Cit, 21, excluiu a publicação em que anunciou seu noivado com o empresário Hernane Ferreira Jr, 28, após surgirem fotos em que ele supostamente aparece em uma festa com outra mulher.

Ela tinha anunciado o pedido de casamento feito pelo empresário em agosto deste ano, com uma sequência de fotos e a legenda que dizia: “Eu disse sim! Pro homem que Deus colocou na minha vida, que todos os dias desperta o melhor de mim, com quem vou construir uma família linda e que serve a Deus com alegria”.

Os dois viraram assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (17) após seu noivo, Hernane Ferreira Jr., 28, supostamente ser flagrado em uma balada, aparentemente escondido e acompanhado de uma mulher.

O caso ganhou grande repercussão e, até o momento, nenhum dos dois se pronunciou. No entanto, desde a manhã, a influenciadora apareceu sem a aliança de noivado nos stories do Instagram.

Quem é Manu Cit

A influenciadora ficou famosa nas redes sociais com conteúdos sobre sua vida fitness e como conciliava os exercícios físicos e a dieta com a faculdade de medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro, que acabou deixando para seguir na carreira de empreendedora.

Ela é a fundadora da empresa Guday, marca de suplementos alimentares em formato de gomas, sócia da rede de academias The Simple Gym, além de seu trabalho com as redes sociais. Saiba mais sobre ela.

Quem é Hernane Ferreira Jr

No segundo período da faculdade de direito, ele começou a empreender para pagar as prestações de um carro que tinha comprado. Sua primeira criação foi a plataforma Frila, uma espécie de “Uber para freelancers”, de acordo com ele, que conectava estudantes a bicos em bares e restaurantes.

Após a pandemia, Hernane criou um jornal por e-mail, focado em curadoria e simplificação de notícias com um tom descontraído, o The News. Com o sucesso, alguns anos depois se tornou a maior newsletter do Brasil, com mais de dois milhões de assinantes ativos diariamente.

O empresário centralizou suas criações no Grupo Waffle, uma holding que detém e gerencia um ecossistema de marcas de mídia digital focadas em notícias e informação. Saiba mais sobre ele.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *