A apresentadora Angélica, 51, compôs o time de jurados do “Dança dos Famosos” do “Domingão com Huck”, neste domingo. Entre as brincadeiras do programa, a artista defendeu o esposo, Luciano Huck, 54, que comanda a atração.
A brincadeira começou quando a Angélica viu uma foto sua na infância segurando uma galinha e lembrou ter muito medo de animais, assim como o filho mais velho do casal, Joaquim, 20. “Ele não ia nem chegar perto, ele tinha medo de tudo que tinha bico… Para você ver esse negócio de DNA, genética”, comentou a apresentadora.
Então, o humorista Ed Game questionou: “O Joaquim não tinha medo do bico do pai na época?”, brincou sobre o nariz do apresentador.
“Deixa que eu respondo”, começou Angélica. “Ed Gama, você, por favor, respeite o bico do meu marido. Que esse bico aí, amor, é uma loucura, tá?“, disparou deixando os presentes eufóricos pela revelação da cantora. “Eu falo essas coisas só para ele ficar sem graça”, completou apontando para o Huck.
“Eu não consigo falar! Obrigada, amor, por me defender”, concluiu Luciano.
A atração também celebrou os 21 anos de casamento do casal, completados no dia 30 de outubro. As memórias continuaram e o casal assistiu com um público o momento que a cantora subiu ao altar ao lado do pai, Francisco Ksyvicks e encontra o veterano da televisão. “E lá são os melhores 21 anos da minha vida, te amo”, declarou Huck.
“Foi o dia mais feliz da nossa vida. Acho que essa imagem simboliza tudo o que a gente queria para gente, forma uma família, estar junto. To com nózinho na garganta, não vou chorar”, respondeu a voz de “Vou de Táxi”.
“Se achar alguém legal, casa, não tem nada melhor na vida”, concluiu Huck.