A empresária Andréa Mota, 49, falou sobre a vontade de se desvencilhar da imagem de ser apenas a viúva do cantor sertanejo Leandro (1961-1998), a partir de sua participação no reality show “Poderosas do Cerrado”.
Em coletiva de imprensa da atração, ela disse: “pensei muito sobre me expor em rede nacional, ainda mais eu sendo bem recatada, quase não me expondo em redes sociais, mas chegou a hora de mostrar quem é Andréa Mota, que não sou só a viúva do cantor Leandro”.
E continuou: “Quem é Andréa Mota? Foi ela quem sofreu lá atrás, caiu no chão, se levantou, se reconstruiu e trabalhou. Isso me levou a aceitar me expor nesse programa e a querer mostrar ao Brasil a realidade”.
Ela e o cantor Leandro começaram a namorar, se casaram e tiveram sua primeira filha, Lyandra Costa, em 1995. Em 1998, ano da morte do artista, nasceu o segundo herdeiro do casal, que também se chama Leandro.
Atualmente, a participante do novo reality show “Poderosas do Cerrado” é empresária, dona de fazenda, de imóveis e de uma empresa de envasamento.
Mãe de cinco — dois com o sertanejo —, está casada há 30 anos e se diz avessa a excessos, menos para comprar joias e bolsas, principalmente, das grifes Louis Vuitton e Chanel.
A atração vai mostrar os detalhes da rotina cercada de riqueza de seis mulheres da alta sociedade de Goiânia.
A estreia de “Poderosas do Cerrado” no Globoplay, nesta quarta-feira (29), começará com os três primeiros episódios. Mais quatro serão disponibilizados no streaming no dia 5 de novembro e os três episódios finais, 12 de novembro.