Ana Paula se preocupa com ida de Pedro ao Paredão: “Medo dele crescer”

A participante veterana Ana Paula, 44, revelou em uma conversa a preocupação com a possível ida de Pedro, 22, para o Paredão do BBB 26 neste domingo (18).

A conversa começou com Jordana alertando os colegas sobre a importância de utilizar a dinâmica do Sincerão para esclarecer os incômodos com o brother.

“Cabe a nós, já que estamos com receio de o público não entender esses desconfortos que só sabemos convivendo, apresentar essas situações no Sincerão”, pontuou.

Ana respondeu a advogada com uma visão diferente mostrando receio de um possível crescimento de Pedro no jogo, e que o público de fora tenha comprado a história sofrida de traição que tem repetido inúmeras vezes.

“Quem manda é lá fora, aqui a gente não manda em nada não. E eu fico com medo dele ir crescendo com esse jeito dele… Ele é o propagador do caos.”

Os colegas concordam balançando a cabeça. Ana continua e afirma que na realidade o participante é o propagador do mal-estar. “O problema é que ele já deve estar com uma torcida ferrenha. O povo gosta disso. O caos é legal, é divertido. Ele é o do mal-estar, não é divertido”.

Anteriormente, Ana Paula já tinha se irritado com Pedro sobre as perguntas minuciosas que ele fazia para fazer fofocas com a desculpa de quer conhecê-la melhor.

Como vai ser a formação do primeiro Paredão?

Na sexta-feira (16), o novo Líder da semana precisará definir cinco participantes que ficarão Na Mira, indicando quem poderá ser escolhido para a berlinda nos próximos dias.

A formação do primeiro Paredão do BBB 26 acontece no domingo (18). Na dinâmica, o Líder Alberto Cowboy indicará um participante à berlinda, que se juntará ao indicado pelo Big Fone, o contragolpeado e ao mais votado pela casa.

Por fim, a Prova Bate e Volta será disputada por três emparedados, com exceção do indicado pelo Líder. Quem vencer se livra da disputa, e o público conhecerá oficialmente o primeiro Paredão triplo da temporada. A eliminação acontece na terça-feira (20).

Veja o momento:

*Com informações de Larissa Bitencourt, em colaboração para a CNN Brasil


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *