Adolescente é esfaqueada pelo padrasto dias após denunciar abuso em SP

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada pelo padrasto dentro de casa, em Diadema, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi atingida por seis golpes de faca no abdômen pelo companheiro da mãe, identificado como Deivid Dantas dos Santos, de 34 anos.

Segundo a mãe da vítima, vizinhos alertaram que o agressor discutia com a adolescente. Momentos depois, a menina foi encontrada ferida e socorrida ao Hospital Municipal de Diadema, onde permanece internada. O irmão mais novo da jovem presenciou parte da agressão.

O autor fugiu do local após o crime. A faca usada foi localizada pela perícia e apreendida. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema como tentativa de feminicídio e violência doméstica.

Antecedente por abuso sexual

Documentos obtidos pela CNN mostram que, dias antes da tentativa de feminicídio, a vítima já havia denunciado o mesmo padrasto por abuso sexual.

Em boletim registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Diadema, a adolescente e outra familiar relataram ter sofrido violência sexual cometida por Deivid, que chegou a ser preso em flagrante e submetido a audiência de custódia.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor. A vítima, ainda hospitalizada, foi submetida a exames periciais, e a família foi orientada sobre medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo 

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *