Abel assume culpa em caso de queda do Inter: “Poderia contribuir mais”

O técnico Abel Braga assumiu a culpa pelo possível rebaixamento do Internacional na Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), após a derrota sofrida para o São Paulo, que complicou a vida colorada na luta contra o Z4.

“Eu pensei que ia fazer mais, nesse jogo não consegui. Não importa, se o Inter cair, está caindo com o Abel. Não importa, tenho que assumir. Não esperava essa situação. Esperava que eu poderia contribuir mais”, falou o treinador após a partida na Vila Belmiro, em Santos.

Em seguida, Abel citou o trabalho de Ramón e Emiliano Díaz, que estavam no Inter antes da sua chegada ao comando técnico. Ele trabalhou com a dupla argentina em 2023, pelo Vasco.

“Trabalhei com Ramón no Vasco em 2023, como diretor esportivo. Eles têm um trabalho maravilhoso”, comentou.

Abel Braga ainda falou sobre a sua figura dentro do clube gaúcho. O treinador foi um dos principais responsáveis pelas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006.

“Eu sei o que eu represento. Eu sei a dor que se sente. Eu sou grato a esse clube. A todos os presidentes que eu tive. Excepcionais. Sou grato pelas vaias que eu tomei. Não pensem que eu não tomei vaia. O saldo (da minha carreira no Inter) é muito bom”, completou.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *