Alex Escobar deixa cobertura da Copa do Mundo 2026 após mal-estar

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Alex Escobar, 51, anunciou no início da noite desta quinta-feira (25) que deixará a cobertura da Copa do Mundo 2026. Em publicação nas redes sociais, o apresentador explicou que decidiu interromper o trabalho após passar por exames médicos, embora os resultados não tenham apontado nenhum problema grave.

Segundo Escobar, a decisão foi tomada por precaução, já que ele não se sente seguro para permanecer na cobertura do torneio. O jornalista afirmou que conversou com colegas da Globo e familiares antes de tomar a decisão de retornar ao Brasil.

“Amigos e amigas desta rede, estou deixando a cobertura da Copa. Embora nada de grave tenha sido descoberto nos exames que fiz aqui nos States, não me sinto seguro para seguir. Passei esses dias pensando, avaliando, conversando com os colegas da Globo, família, e o melhor a fazer agora é parar e resolver o B.O.”, escreveu.

Na mesma publicação, Escobar reconheceu a frustração por interromper o trabalho durante a competição, mas tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde.

“Claro que fica uma frustração, tava me divertindo muito, mas estou bem. Obrigado pelo carinho! Vou atualizando a situação por aqui. Voa, Vini!!! Brasiiilll!!!”, completou.

Por fim, o jornalista não informou qual foi o motivo que o levou a realizar os exames em um hospital na cidade de Nova Jersey nem deu detalhes sobre os próximos passos do tratamento ou acompanhamento médico.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *