Após mal-estar, Alex Escobar passará a noite em hospital, informa Globo

O apresentador e repórter Alex Escobar passa bem após sofrer um mal-estar durante uma entrada ao vivo no programa Encontro, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (22). O jornalista está em Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde acompanha a cobertura da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo.

Segundo boletim divulgado pela emissora, Escobar teve um pico de pressão enquanto conversava com a apresentadora Patrícia Poeta. Durante a participação, o jornalista apresentou dificuldades para concluir algumas frases e chegou a fazer pausas ao longo da transmissão.

Após o episódio, ele foi encaminhado a um hospital da região para avaliação médica. De acordo com a Globo, o apresentador realizou uma série de exames e seu estado de saúde é considerado bom.

Por orientação médica e como medida de precaução, Alex Escobar permanecerá internado em observação durante a noite. A emissora informou que ele está bem e segue acompanhado por profissionais de saúde.

A situação gerou preocupação entre telespectadores e repercutiu nas redes sociais. Ainda durante a programação da Globo, colegas de trabalho atualizaram o quadro clínico do jornalista.

Em razão do episódio, Escobar não viajará com a equipe da emissora para Miami, cidade que receberá o confronto entre Brasil e Escócia, na quarta-feira (24), pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo.

Nome conhecido do jornalismo esportivo brasileiro, Alex Escobar integra o Grupo Globo desde 2003 e participa de coberturas de grandes eventos esportivos nacionais e internacionais.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *