Sol Vega recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (12) para se desculpar. A ex-BBB, que foi expulsa da 26ª edição, na última quarta, se desculpou após falas ofensivas a Milena. Durante a discussão dentro da casa mais vigiada do Brasil, ela chegou a chamar a competidora de “doente mental” e “retardada”.
“Estou aqui com a cabeça a mil, tentando assimilar tudo. Às vezes a gente acaba seguindo certos padrões, mas temos que nos reeducar e saber o que é certo ou errado, mesmo no momento de raiva. Quero pedir desculpas para quem se sentiu ofendido pelas palavras de ‘retardado’ e ‘doente mental’, não foi essa a minha intenção. Na verdade, eu queria ofender a Milena diretamente, mas se eu ofendi alguém, me perdoe”, pediu ela.
Ela ainda disse que encontra-se em sua casa, no Rio de Janeiro.”Ei, gente, já estou aqui em casa. Quero agradecer todo o carinho, toda a atenção de vocês. Estou bem, vou voltar para falar com vocês e dar mais detalhes da casa. Está pegando fogo aquilo lá. Estou bem, estou em paz”, disse.
Entenda como aconteceu expulsão de Sol Vega
Tudo começou quando Sol foi tirar satisfações com Milena, que bateu na porta de todos os quartos para acordar os brothers na manhã de quarta. “O que é isso, Milena? É a segunda vez que você vai lá e acorda a gente”, disse.
“E amanhã vou acordar a terceira. Agora, com esses gritos, é você quem está acordando todo mundo”, respondeu Milena. Sol rebateu: “Cresce, minha filha. Parece uma criança. Menina retardada. É doente mental?”
“Achei pesado [falar] ‘doente mental’, ‘retardado’…”, disse Ana Paula, em defesa da amiga.
“Doente mental, sim. Agora, se for a gente falando, não pode. Se toca, se olha, uma mulher que passa por cima dos valores, da ética dela, para ganhar R$ 5 milhões”, respondeu Sol.
A veterana não gostou do comentário da ex-BBB 16, que estava em pé do outro lado da cozinha. Sol se levantou gritando, foi em direção a Ana Paula e a empurrou, enquanto pegava nos braços dela.