Quatro jogadores são suspensos pela NBA após briga generalizada em quadra

A NBA anunciou nesta quarta-feira (11) as punições aos jogadores envolvidos na briga generalizada na segunda-feira (9), no duelo entre 1.

O pivô dos Pistons, Isaiah Stewart foi o que recebeu maior punição, sete jogos de suspensão, “por deixar o banco de reservas, entrar agressivamente na quadra e brigar”, informou a liga.

A dupla de alas dos Hornets, Miles Bridges e Moussa Diabaté, receberam quatro jogos de suspensão cada. Já o pivô dos Hornets, Jalen Duren, pegou dois jogos de punição.

Punições aos jogos da briga em Pistons x Hornets

  • Isaiah Stewart (Pistons): 7 jogos
  • Miles Bridges (Hornets): 4 jogos
  • Moussa Diabaté (Hornets): 4 jogos
  • Jalen Duren (Piston): 2 jogos

Relembre o que aconteceu

A briga aconteceu no terceiro quarto do jogo da última quinta, quando Jalen Duren, dos Pistons, sofreu falta de Moussa Diabate, dos Hornets.

O jogador de Detroit foi pra cima do adversário e o agrediu no rosto. Diabate tentou devolver com um soco, mas sem sucesso, pois já estava sendo impedido por outros atletas.

Depois de uma confusão generalizada na beira da quadra, com todos tentando segurar Diabate, Duren se afastou, mas Miles Bridges, do Hornets, foi atrás e tentou acertar um soco no jogador dos Pistons.

Neste momento, Isaiah Stewart saiu do banco dos Pistons para defender o companheiro de time e partiu pra cima de Bridges. Os dois se atracaram até serem separados.

Os quatro foram ejetados do jogo em questão, que terminou com vitória dos Pistons, líderes do leste, por 110 a 104.

 


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *