Pronunciamento de ministro interrompe transmissão de Vasco x Botafogo

O clássico deste domingo entre Vasco e Botafogo, pela última rodada do Carioca, contou com um momento inusitado durante a transmissão na TV aberta em algumas praças da Rede Globo.

Aos 37 minutos do segundo tempo, a exibição da partida precisou ser interrompida por conta do pronunciamento do ministro da Educação Camilo Santana sobre a volta às aulas..

“Teremos a partida paralisada em virtude do pronunciamento oficial do ministro e a gente volta assim que terminar”, disse o narrado Gustavo Villani.

O duelo retornou aos 43 minutos da etapa final. Vale lembrar que Vasco x Botafogo teve o início atrasado em meia hora por conta das fortes chuvas que alagaram São Januário.

Em campo, o cruzmaltino levou a melhor sobre o Glorioso, vencendo em casa por 2 a 0, gols de Brenner e Coutinho.

Nas quartas de final, o Vasco enfrenta o Volta Redonda, enquanto o Botafogo faz o clássico contra o Flamengo no próximo domingo (15) no Maracanã.

Paralisação não só no Rio

Além do clássico carioca, quem também “sofreu” com a paralisação foi o torcedor que acompanhava a disputa de pênaltis entre Avaí e Camboriú, pelo Campeonato Catarinense.

O placar do duelo apontava em 2 a 2 na disputa de penalidades máximas quando a NSC, afiliada da Globo no estado, precisou alterar o sinal.

O Camboriú acabou surpreendendo a equipe da casa e levou a melhor na Ressacada, garantindo vaga na semifinal de Santa Catarina.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *