Jogador do Sampaio Corrêa que teve convulsão se pronuncia: “Pior já passou”

Após realizar exames médicos e ficar em observação no Hospital Quinta D’or, em São Cristóvão, o jogador Alexandre, do Sampaio Corrêa, se pronunciou pela primeira vez depois da convulsão que sofreu em campo na partida contra o Flamengo, neste sábado (7).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o atleta afirmou que o “pior já passou”.

“Passando para dizer que o pior já passou, que está tudo bem, foi mais um susto. Queria agradecer as orações e tranquilizar todo mundo. Graças a Deus estou bem e logo mais estou de volta”, disse Alexandre da cama do hospital em que segue em observação.

Entenda o caso

Alexandre, jogador do Sampaio Corrêa-RJ, desabou sozinho aos oito minutos de jogo contra o Flamengo, começando a convulsionar no gramado do Maracanã, neste sábado (7), em partida válida pelo Campeonato Carioca.

A ambulância precisou entrar em campo para retirar o atleta. Muitos atletas das duas equipes retiraram suas camisas para abanar o jogador.

Atletas do Sampaio Corrêa começaram a chorar e se desesperar quando o episódio aconteceu. A torcida do Flamengo aplaudiu o jogador quando foi retirado do gramado. Após a saída dele, o time de Alexandre fez uma corrente de oração.

Ainda na noite de sábado, o clube carioca informou que o jogador foi encaminhado ao Hospital Quinta D’or, em São Cristóvão, e passou por exames médicos. Nenhuma lesão cardiológica ou neurológica foi constatada.

Alexandre, jogador do Sampaio Corrêa-RJ, convulsionou em campo contra o Flamengo • Foto: ANDRÉ MOURÃO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Alexandre, jogador do Sampaio Corrêa-RJ, convulsionou em campo contra o Flamengo • Foto: ANDRÉ MOURÃO/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Nota oficial do Sampaio Corrêa

“O atleta Alexandre foi atendido no hospital Quinta D’or, passando por tomografia computadorizada e eletrocardiograma. Não foi constatada nenhuma lesão cardiológica e nem neurológica.

Ele se encontra na emergência e seguirá em observação por, no mínimo, 24h, aguardando ressonância magnética e exame de sangue.

O clube acompanha o atleta e atualizará as condições clínicas assim que possível”.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *