O desfile do Bloco Skol no Carnaval de São Paulo precisou ser pausado por conta do caos provocado pela superlotação na Rua da Consolação, neste domingo (8). O Felipe Amorim cantor se apresentava na hora do incidente e precisou acionar os bombeiros para prestarem socorro aos presentes.
“Gente, por favor, tem a mulher passando mal aqui. Por favor, Corpo de Bombeiros, aqui”, disse o cearense de cima do trio elétrico. “A galera que impressiona aqui do Corpo de Bombeiros. Alô, Corpo de Bombeiros, aqui no meio, no semáforo aqui, no semáforo. Deu certo? No semáforo em frente ao cemitério, tá a mulher passando mal.”
Foliões passaram mal e tiveram que ser socorridos por conta do empurra-empurra causado pela superlotação. Após o ocorrido, eles derrubaram a barreira de contenção entre o público e o trio elétrico, gerando tumulto. Com isso, muitos se dispersaram do bloco.
O DJ Calvin Harris, 42, é a principal atração do evento e arrastou uma multidão para a Rua da Consolação, na capital paulista. Além de Felipe Amorim, o artista se apresenta ao lado de Nattan, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim.
Confira aqui a programação completa do Pré-Carnaval de SP.