Tadeu Schmidt anunciou o fim do Tá com Nada na casa do BBB 26 durante o programa ao vivo exibido na noite desta terça-feira (3). A punição coletiva durou um dia e foi encerrada após os participantes enfrentarem restrições na alimentação.
Ao comunicar a liberação, o apresentador comentou o clima na casa: “Essa energia baixa era fome. Não tem muita variedade, mas comida tem”, brincou Tadeu.
❌🎉 TÁ COM NADA ENCERRADO! #BBB26 #RedeBBB pic.twitter.com/9vdUO42LW5
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 4, 2026
Com o fim do Tá com Nada, os participantes voltam a ter acesso às regalias do jogo, tanto na Xepa quanto no VIP.
Durante o castigo, a alimentação foi limitada exclusivamente a itens básicos de sobrevivência, como arroz, óleo, sal e goiabada, sem qualquer outro tipo de benefício ou variedade.
Os participantes do BBB 26 foram parar no Tá com Nada após Ana Paula Renault e Milena receberem punição gravíssima e perderem 500 estalecas cada uma no reality show. A jornalista deixou de realizar o Raio-X na segunda-feira (2), enquanto a recreadora consumiu um abacaxi do VIP mesmo estando na Xepa.
Mais cedo, as aliadas Ana Paula e Milena revelaram para Juliano Floss sobre uma conversa que tiveram com a produção do programa após provocarem uma série de punições gravíssimas.
“Não estão amando, ele falou bem claro comigo (…) ‘Se tiver uma próxima, você vai ser eliminado’“, revela Milena. “Se tiver uma próxima conscientemente, como comer no VIP, ou não quiser fazer o Raio-X, ou me negar a fazer qualquer coisa aqui, eu tô fora“, explicou a recreadora infantil.
“Falou para a gente tomar cuidado“, acrescentou Ana Paula Renault.