A modelo Miranda Kerr participou do novo episódio do podcast “We Need to Talk” e revelou detalhes sobre seu antigo relacionamento com o ator Orlando Bloom.
Ao ser questionada sobre a criação do filho, Flynn, a empresária admitiu que o casamento com o ator não estava “trazendo à tona o melhor de ambos”. O casal se conheceu por meio de uma introdução feita por Rosie Huntington-Whiteley, amiga em comum dos dois.
Visando o bem-estar de Flynn, Kerr contou que ela e Bloom fizeram de tudo para “perdoar completamente um ao outro e fazer as pazes”, o que resultou em uma relação amigável e duradoura.
“Orlando e eu somos ótimos amigos. Acabei de lhe desejar um feliz aniversário e ele me agradeceu por ser uma mãe tão maravilhosa para Flynn e uma grande amiga, e disse o quanto é grato por me ter em sua vida. E eu sinto o mesmo”, declarou a modelo.
A influenciadora australiana ainda revelou que ambos se encontram diversas vezes ao longo do ano e desejam o melhor um para o outro.
“Desejo-lhe tudo de bom para o próximo ano. Nos vemos regularmente e sempre tivemos uma relação muito harmoniosa. Existe um nível muito forte de amizade e respeito mútuo entre nós”, completou ela, que não revelou quais problemas o casal teve enquanto estava junto.
Atualmente, Kerr é casada com Evan Spiegel, com quem teve mais três filhos Hart, nascido em 2018, Myles, de 2019, e o caçula Pierre, de 2024. Bloom chegou a se casar e ter uma filha com Katy Perry – a pequena Daisy, de cinco anos –, mas a relação dos dois teve fim em setembro de 2025 e, até o momento, o ator permanece solteiro.
*Sob supervisão de Ana Beatriz Dias, da CNN Brasil