Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem, de 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado (31.1), em Tangará da Serra. Com o suspeito, foram apreendidos um canivete, dois revólveres e 51 munições calibre .40.
A equipe policial foi acionada por um chefe de segurança de uma casa noturna que relatou uma ameaça por dois homens armados. De acordo com as informações, após os suspeitos consumirem bebidas alcóolicas e saírem do estabelecimento, eles praticaram uma manobra perigosa em frente ao local, em um veículo Dodge Ram.
Ainda de acordo com o relato, em determinado momento, os homens voltaram para a casa noturna. O segurança conversou com eles a respeito do comportamento e os suspeitos iniciaram uma discussão, realizando a ameaça e apontando as armas para o homem.
Os policiais entraram em diligências em buscas pelos suspeitos. Logo após, a equipe policial visualizou um veículo com as mesmas características informadas e realizando manobras perigosas próximo à Rodoviária Federal e realizou a abordagem.
Durante a abordagem, foi localizado apenas o condutor da caminhonete e nada de ilícito foi encontrado com ele. Em buscas no interior do veículo, os militares encontraram um canivete, um revólver calibre .38, uma pistola e 51 munições calibre .40.
Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT