Convulsão, assédio e expulsão: relembre saídas inesperadas do BBB26

Mais um brother deixou o BBB 26 nesta sexta-feira (30), no entanto, fora do método tradicional de eliminação. Paulo Augusto foi expulso do programa, que estreou no dia 12 de janeiro, após Jonas se queixar de um empurrão durante a manhã. Em menos de um mês, três brothers deixaram a casa sem terem passado pelo temido Paredão.

O primeiro foi o ator Henri Castelli, que fazia parte do grupo Camarote. Ele foi orientado por médicos a deixar o confinamento após sofrer duas convulsões no mesmo dia. A primeira delas foi enquanto ele participava da primeira prova do Líder da edição. Já a segunda aconteceu quando ele havia acabado de ser liberado pela produção para voltar para a casa.

A notícia foi dada pelo apresentador, Tadeu Schmidt, durante a exibição ao vivo do programa no dia 15 de janeiro.

O segundo a deixar o programa foi o participante Pedro, que completava o grupo Pipoca. Ele apertou o botão que fica na sala da casa e desistiu do game no dia 18 de janeiro. A atitude aconteceu após ele ter assediado a participante Jordana dentro da dispensa do reality.

o confessionário, ele admitiu à produção o ocorrido, dizendo ter achado que “ela tinha dado moral” e mencionando também a semelhança da sister com sua esposa, que está grávida e fora do reality. “Entendi errado, não era isso que ela queria”, confessou.

Agora, nesta sexta (30), PA foi expulso. Segundo a TV Globo, “após análise das imagens da dinâmica do Big Fone na manhã de hoje constatou-se que o participante colocou em risco a integridade física de Jonas e, seguindo as regras, Paulo Augusto foi desclassificado. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.”

BBB 26: veja imagens do momento em que Paulo Augusto empurra Jonas

BBB 26: conheça os participantes do grupo Pipoca

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *