Homem é preso em flagrante pela PM com arma de fogo e 17 munições

Policiais militares da cidade de Nova Xavantina prenderam dois homens e uma mulher por associação para tráfico de drogas, nesta quinta-feira (29.1). Com a quadrilha de faccionados, foram apreendidos tabletes e porções de substâncias análogas a maconha e cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos foram identificados após um policial militar de folga, que estava na casa de familiares, notar movimentação suspeita em uma casa. A equipe da PM foi acionada e após rondas na região, encontrou dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, eles fugiram mas, um dos suspeitos foi detido poucos metros depois.

Com o homem detido, os policiais retornaram até a residência e acionaram o morador, que compareceu até o endereço e começou a apresentar comportamento suspeito e informações desencontradas.

Após alguns questionamentos, o homem revelou conhecer o suspeito detido e que a casa era usada para guardar entorpecentes de uma facção criminosa. Em seguida, a esposa do morador da casa também chegou ao local e confirmou que também sabia sobre a movimentação criminosa no imóvel.

Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram tabletes grandes e pequenos de maconha, além de porções de cocaína. Também foram apreendidas uma balança de precisão e materiais utilizados no tráfico de drogas.

Os três suspeitos detidos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *