Paolla Oliveira vira rainha de bateria em divulgação da série 'Bridgerton'

(FOLHAPRESS) – A Netflix resolveu transformar Paolla Oliveira numa rainha de bateria, só que de uma escola de samba fictícia. Em campanha para divulgação da série “Bridgerton”, a plataforma escolheu ícones do samba, dentre eles a atriz, ex-musa da Grande Rio no Carnaval carioca.

Em cenários que remontam a história, Paolla surge com uma fantasia de gala e dança ao lado da rainha da Tuiuti, Mayara Lima, ao som de uma canção cantada por Neguinho, para a Unidos da Mayfair (veja abaixo).

O nome da agremiação fictícia da campanha é uma referência ao bairro onde a história acontece. “Por aqui, a gente também entende de brilho, fantasia, paixão, e claro, entrada triunfal”, diz ela.

A quarta temporada de “Bridgerton” chega dividida em duas partes: os quatro episódios iniciais entram no catálogo nesta quinta (29), enquanto os capítulos finais serão lançados em 26 de fevereiro.

O enredo acompanhará o romance entre o boêmio Benedict Bridgerton (Luke Thompson) e a sensata empregada Sophie (Yerin Ha).

A trama será uma releitura do clássico conto infantil “Cinderela”, trazendo uma nova perspectiva romântica para a série, com direito a baile de máscaras e uma misteriosa dama de prata que, antes de desaparecer à meia-noite, deixa uma luva branca nas mãos do protagonista.

Bruce Willis não faz ideia de que sofre de demência, diz sua mulher em podcast

Emma Heming Willis contou que Bruce Willis não percebe que tem demência, pois sua condição o impede de entender o que acontece, e ela considera isso um alívio. Diagnosticado com demência frontotemporal em 2023, ele continua reconhecendo a família, mas não voltou a atuar desde então.

Folhapress | 14:30 – 28/01/2026

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *