Yuri Alberto marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Velo Clube neste domingo (25) pelo Campeonato Paulista e, durante a comemoração, acabou “perdendo” o calção e ficando apenas de cueca enquanto celebrava nos braços da torcida.
Em entrevista à TNT Sports após o jogo, o atacante explicou que os companheiros de equipe, entre eles Matheus Bidu e André, aproveitaram o momento e abaixaram seus shorts.
“Meu, nem me lembra disso aí. Eu tava tão em êxtase com a com a torcida ali. Eu nem acreditei que eles atravessaram o campo para ir lá comemorar. Do nada eu olhei para trás, tava o Bidu, tava o André tirando minhas calças, filho da mãe. F*, velho. Mas foi um momento especial ali com a torcida ali. Peço desculpa pelo pela inconveniência que eles viram ali, mas vamos embora. Tamo juntos. Isso aqui é Corinthians demais”, explicou Yuri Alberto.
puxaram a bermuda do yuri alberto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pic.twitter.com/TJLAuBMlps— out of context brasileirão (@oocbrsao) January 26, 2026
O gol da vitória saiu comente nos acréscimos da partida. Yuri Alberto aproveitou rebote do goleiro Marcelo Carné após finalização de Vitinho e balançou as redes, garantindo os três pontos para o Timão.
Com o resultado, o Corinthians chegou aos 8 pontos e subiu para a quarta posição na tabela do Paulistão, enquanto o Velo Clube permanece na 13ª colocação com 4 pontos.