O ex-jogador David Beckham, 50, e a empresária Victoria Beckham, 51, reagiram a lembranças de momentos com o filho do casal, Brooklyn Beckham, 26, após ele denunciar conflito familiar entre os pais e irmãos.
Em uma publicação feita pelo fotógrafo Platon Antoniou, que relembrou uma sessão de fotos que fez com o atleta, o casal fez comentários agradecendo às “boas memórias”.
O relato de Antoniou narra o momento em que estava fotografando David, em 2006, e Victoria chegou com os filhos, ainda crianças.
“Brooklyn e Romeo entraram correndo no estúdio vestindo uniformes de futebol, chutando bolas, cabeceando e fazendo outros truques […] Brooklyn correu para o set com a bola de futebol debaixo do braço e abraçou a perna direita do pai. Em seguida, Romeo se juntou ao irmão mais velho. Depois, Victoria também apareceu com o pequeno Cruz nos braços. Toda a família se virou, de costas para nós, para um abraço coletivo, íntimo e cheio de emoção”, narrou.
De acordo com ele, após o momento ele pediu à empresária se poderia tirar uma foto recriando o momento e ela recusou, dizendo que não estava lá como celebridade, apenas como mãe.
“Em seguida, percebendo minha leve decepção, ela disse: ‘Mas o David pode fazer uma foto de costas.’ Assim, o fotografei, de frente para o outro lado — um homem despido de tudo, sem cinto, sem camisa de grife, sem relógio sofisticado […] Nesta imagem, embora esteja sozinho, vemos o amor por seus filhos tatuado em suas costas. A família é tudo”, escreveu.

Entenda o caso
Recentemente, o veículo The Telegraph noticiou que Brooklyn teria enviado uma notificação extrajudicial para seus pais, David e Victoria, pedindo que fosse contatado apenas através de seus advogados.
A notificação acrescentava que seus pais não podiam marcá-lo em postagens. O que teria levado à notificação foi uma curtida de sua mãe em uma publicação sua de um receita.
Em uma sequência de stories em suas redes sociais, Brooklyn afirmou que “fez todo o esforço possível” para que as desavenças familiares fossem mantidas em privado, mas que seus pais optaram por procurar a mídia para lidar com a questão.
“Não estão me deixando outra escolha, a não ser falar por mim mesmo e contar a verdade sobre algumas das mentiras que foram publicadas. Não quero me reconciliar com a minha família. Não estou sendo controlado, estou me defendendo pela primeira vez na minha vida”, começou.
Brooklyn acusou a família de criar eventos e controlar a narrativa da mídia em torno dos membros da família “para preservar a própria fachada” ao longo de toda a sua vida.
Ele acusou seus pais de tentarem “arruinar” seu relacionamento com a atriz Nicola Peltz, 31, o que incluiu tentativas de boicotar a cerimônia de casamento, como o cancelamento do vestido da noiva em cima da hora, desavenças devido à localização dos convidados nas mesas da festa e tentativas de suborná-lo para ceder os direitos sobre seu nome – o que afirma que afetaria tanto a noiva quanto os futuros filhos do casal.
*Com informações de Larissa Santos, em colaboração para a CNN Brasil, e Mariana Valbão, da CNN Brasil