Matheus rebate acusações de homofobia no BBB 26: “Mimimi”

Matheus Moreira afirmou, na madrugada deste sábado (26), ter sido mal interpretado após ser alvo de acusações de homofobia no BBB 26, da TV Globo.

O gaúcho classificou como “mimimi” as acusações feitas por Marcelo e reverberadas por Babu Santana e Juliano Floss. Para Matheus, tudo não passou de uma brincadeira.

“Se fosse isso, eu teria provocado eles de outro jeito. Se eu fosse desrespeitar eles, seria com desrespeito. Agora, o que o cara faz, o que o cara deixa de fazer, eu nem reparo”, declarou o brother. “Fiz uma brincadeira que está gravada. Eu fiz isso na Casa de Vidro, eu tenho figurinhas assim. Que ridículo, que ‘mimimi’ do caralho! Essa geração não é a minha nossa! Pra mim, pode mais é me tirar de uma parada dessa, com essas má-interpretações loucas.”

Entenda o caso

Tudo começou após o bancário gaúcho realizar um desfile, rebolando, para exibir seu look aos outros confinados. A atitude, no entanto, não foi vista com bons olhos pelo médico.

“Ele desfilou como se fosse um viado, eu fiquei incomodado. Qual é a necessidade de uma pessoa fazer uma coisa dessas? Eu me senti muito incomodado, achei ridículo”, disse Marcelo enquanto chorava recebendo apoio de Breno.

Depois, em conversa com Juliano Floss, o dançarino apontou outra atitude desagradável de Matheus. “É a segunda vez que ele faz isso. Ele cantou um hino que fez o Inter e o Grêmio ficarem sem torcida. O hino é extremamente homofóbico. Ele falou do lado do Breno”, recordou.

Mesmo após ser consolado pelos colegas, Marcelo retomou o assunto. “Naquela hora em que o Matheus desfilou foi muito pejorativo. Eu passei minha vida todinha sofrendo com isso. Minha inteira sofrendo com isso de ‘viadinho’, nam nam nam”, concluiu.

Veja também: Milena é um personagem ou é apenas “chorona”?

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *