Hernán Crespo deve permanecer no comando do São Paulo na sequência da temporada. O atual presidente do São Paulo, Harry Massis, revelou que conversou com treinador mostrou confiança no trabalho dele. Alterações na função não estão previstas.
Massis se reuniu com jornalistas nesta sexta-feira (23) no CT da Barra Funda, na capital paulista.
Sob o comando de Crespo, o São Paulo vive um momento de instabilidade em campo. No Campeonato Paulista, são três derrotas, um empate e uma vitória.
Recentemente, após o impeachment e sofrido por Julio Casares, Crespo foi enfático sobre a instabilidade política vivida pelo clube.
“Ganhou a democracia. Simples assim. O São Paulo está unido, está forte. A ideia é estarmos todos alinhados. Como eu falei, ganhou a democracia”, disse.
Crespo também fez um apelo: “Espero que a política neste ano difícil não se intrometa outra vez no grupo. E que volte, por favor, o futebol no centro do projeto. No centro do São Paulo. Essa é a prioridade, falar de futebol e tentar melhorar o time em todos os aspectos. De muitas coisas. Colocar no centro de projeto. A prioridade é o futebol“.
Crespo na segunda passagem pelo São Paulo
- 36 jogos
- 14 vitórias
- 6 empates
- 16 derrotas
- 40 gols marcados
- 46 sofridos