São Paulo: Crespo é direto sobre saída de Alisson para o Corinthians

O técnico Hernan Crespo, do São Paulo, foi direto ao abordar a provável saída de Alisson para o Corinthians. Após o empate por 1 a 1 com o rival paulista, neste domingo (18), na Neo Química Arena, em São Paulo, o comandante tricolor disse que quer ajudar o meia na negociação.

“Se Alisson tem a possibilidade de sair, não é um problema. Todo mundo que não está contente com a situação, vamos ajudar. Ajudamos Jandrei, jogadores que não estão cômodos. No São Paulo, tem de estar bem”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

“Quando a cabeça não está dentro do São Paulo, a ideia é ajudar para sair. Se vem para o Corinthians não é um problema meu, é uma escolha dele. Do Corinthians, não preciso ninguém”, acrescentou, ao ser questionado sobre uma possível troca envolvendo o jogador com o Timão.

Alisson fora dos planos do São Paulo

Alisson sequer foi relacionado para o clássico deste domingo. O Timão é principal interessado em contratar o meio-campista e trata a negociação como uma das prioridades do momento.

Alisson é um pedido do técnico Dorival Júnior, que já trabalhou com o atleta de 32 anos no próprio São Paulo.

Alvo do Corinthians, Alisson já ficou fora do jogo anterior do São Paulo, na vitória sobre o São Bernardo. O atleta vê com bons olhos uma saída, pois perdeu espaço no time titular do Tricolor e viveu os melhores momentos da carreira ao lado de Dorival.

Executivo de futebol alvinegro, Marcelo Paz confirmou o interesse e as negociações para contratar o volante.

“Há um interesse, um desejo. Dorival conhece o jogador e entende que ele tem uma função específica, que pode ser útil. Tem uma conversa entre as diretorias de Corinthians e São Paulo. Hoje tem um clássico, jogo entre os dois aqui. Isso deu uma freada, digamos assim, porque não era o ideal na véspera de um clássico. Se chegar a um acerto, ele pode pintar aqui no Corinthians”, disse o diretor para a TNT Sports.

Inicialmente, os rivais conversaram sobre o uma troca, mas o modelo de negócio ainda não avançou. São Paulo se interessou por Raniele, mas o Corinthians se recusa a liberá-lo e apresentou opções que atletas que não agradaram ao Tricolor.

 

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *