No BBB 26, Juliano recusa desculpas de Pedro: “Vai ser pai e não é homem”

A manhã deste domingo (18), dia de formação de Paredão, foi marcada por um clima tenso no BBB 26. Juliano se recusou a aceitar o pedido de desculpas de Pedro e detonou o brother durante uma discussão na cozinha da casa, ao afirmar que ele “vai ser pai e não é homem”.

Irritado, o dançarino foi tirar satisfações após Pedro não ter se desculpado espontaneamente por um episódio ocorrido no dia anterior. Na ocasião, o paranaense derramou um frasco de própolis nas roupas de Juliano dentro do quarto, atingindo, inclusive, um casaco especial de Marina Sena, namorada do participante.

O item, levado ao confinamento como forma de manter a conexão com a cantora, tinha valor afetivo e, segundo Juliano, Pedro sabia disso. Ainda assim, o brother teria provocado o acidente e não limpou a peça após o ocorrido, o que aumentou a revolta.

Durante a conversa, Juliano deixou claro que não via sentido em dialogar com Pedro. “Você derrubou o bagulho [sic] em um objeto que eu te falei que era de afeto da minha namorada. Você derrubou e não limpou. Você só vacila. Quer conversar o quê? Não teve nem a cara de pedir desculpas por um erro”, disparou.

Mesmo após Pedro pedir desculpas, Juliano rejeitou a tentativa de reconciliação e seguiu com as críticas. “O problema é que você já pediu desculpas dez vezes. Daqui a pouco você vai lá e faz de novo. Você adora pedir desculpas, mas não sente arrependimento. Você é o maior moleque que eu já vi na vida”, afirmou.

Ao ouvir Pedro dizer que aquela era apenas sua opinião, Juliano rebateu e elevou o tom. “Não é só minha, é de todo mundo dessa casa. Você é um barbudo que vai ser pai e não é homem. Você não é homem!”, declarou, encerrando a discussão.

Veja o momento da briga:


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *