O participante Marcel, 35, escolhido pelo público como representante da região Sudeste, desistiu da competição nesta segunda-feira (12).
Com isso, o outro candidato que estava concorrendo com ele, Breno, se junta aos integrantes do grupo Pipoca da temporada, que estreia hoje após a novela “Três Graças”.
No domingo (11), ainda na Casa de Vidro, ele ameaçou desistir pela vaga no reality. Ele chegou a confirmar a desistência aos colegas de disputa e aos familiares, dizendo que estava “apenas esperando o Tadeu [Schmidt]” para sair da competição.
O advogado chegou a fazer suas malas, mas foi posteriormente convencido pela família a seguir no pleito pela vaga ao BBB.
Após a decisão, Tadeu conversou com Marcel, que pediu desculpas pela desistência e reiterou participação no processo seletivo.
O apresentador do reality diz que os pré-candidatos ultrapassaram milhares de pessoas para estar ali: “A gente não pode ficar nessa brincadeira de ‘agora eu quero’, e ‘agora eu não quero’. Mas segue o jogo”, disse Tadeu. Assista ao momento:
🚨VEJA: Tadeu conversa com Marcel após ele querer desistir da #CasaDeVidro. #BBB26 pic.twitter.com/sbcoPAXrel
— Hora da Fofoca #BBB26 (@horadafofocatv) January 11, 2026
Saiba mais sobre o participante Breno:
Natural de Contagem, em Minas Gerais, Breno tem 33 anos e atualmente mora em Florianópolis, Santa Catarina.
Apesar de ser formado em biologia, com mestrado na área, desde cedo descobriu sua paixão pelo esporte e dedicou-se ao vôlei em busca do sonho de se tornar atleta profissional, mas o objetivo foi interrompido por uma lesão no ombro.
Após o acidente, trabalhou em diversas áreas: foi operador de telemarketing, vendedor, garçom e entregador de panfletos nas ruas. Há dez anos, decidiu recomeçar em Florianópolis, em busca de formação acadêmica.
Hoje se divide entre carreira científica e o trabalho como modelo e promoter de eventos.
Sua motivação para participar do BBB vai além do prêmio: “desafios psicológicos e físicos me deixam entusiasmado e vivo”, destaca Breno, que enxerga o reality como uma experiência transformadora, parte essencial de sua trajetória.
Considera-se seguro, confiante e com senso de individualidade. “Tenho consciência de que sou atraente e interessante”, declara.
*Com informações de Giovana Christ e Sofia Kercher, da CNN Brasil.