Uma cena de “Três Graças“, novela das nove da Rede Globo, deu o que falar neste final de semana. Josefa (Arlete Salles), mãe de Arminda (Grazi Massafera), falou com a filha sobre o início do “Big Brother Brasil 26”.
Josefa comenta com a filha sobre a existência das Casas de Vidro, e a possibilidade de os telespectadores votarem nos jogadores antes mesmo de eles entrarem no programa.
A reação de Arminda foi de surpresa…. Negativa. “BBB? Casa de vidro em shopping? Um bando de gente sem futuro que entra nesse programa! Fuleragem”, afirma Arminda.
BBB? um bando de gente sem futuro que entra nesse programa! saí daí não dá em nada!
– arminda (grazi massafera), três graçaspic.twitter.com/OARirh9YEK
— acervinho (@acervonovelas) January 11, 2026
A audiência repercutiu o trecho porque Massafera foi vice-campeã da edição do programa em 2005.
Relembre o BBB 5
O professor e jornalista Jean Wyllys, 50, foi o campeão da edição com 55% dos votos. Na ocasião, o baiano se consagrou com o prêmio de R$ 1 milhão – o maior até aquele ano.

Já o comerciante paulista Sammy Ueda, foi o terceiro colocado, com 5% dos votos, faturando R$ 20 mil.
O BBB 5 foi marcado pela formação de dois grupos principais: heróis e vilões. Do lado dos mocinhos, Jean, Grazi, Pink e Sammy, que rapidamente agradaram o público.
Já o time dos vilões, contou com Rogério, Alan e Paulo, participantes que angariaram altos índices de rejeição nas respectivas eliminações.
Confira os campeões do “Big Brother Brasil”