Primeiro dia do BBB 26 tem pelo menos três brigas entre participantes das casas de vidro

ANAHI MARTINHO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O BBB 26 ainda nem começou e já tem gente brigando. Chaiany e Jordana se desentenderam logo nas primeiras horas de confinamento na casa de vidro do Centro-Oeste.
A briga começou porque Chaiany comparou os cartazes de sua família aos da família de Jordana, insinuando que a rival teria mais dinheiro. Jordana não gostou nada da comparação, já que um dos critérios que costuma chamar a atenção dos votantes do reality é a necessidade financeira dos participantes.

“Não vem para cima de mim com esse discursinho não, tá?”, disse Jordana. “Eu também tenho história triste, eu também vim de baixo”. Chaiany se defendeu: “Tudo você acha que eu estou atacando. Tudo é porque ‘eu sou pobre’, ‘eu sou rica.'”

“Você fica o tempo inteiro fazendo essa narrativa”, continuou Jordana, acusando a rival de jogar baixo. “O problema é seu. É o meu show, só senta e aplaude. Eu vim aqui para ser notada”, retrucou Chaiany.

SUL E SUDESTE

As casas de vidro do Sul e do Sudeste não deixaram para menos. Na primeira, a discussão foi entre os dois homens, Pedro e Matheus. O curitibano provocou o gaúcho dizendo que iria ganhar a vaga.

“Você não sabe o que está falando”, retrucou Matheus. “Eu sei tudo o que estou falando. É arrogante, soberbo, prepotente”, disparou Pedro. “Te achei gente fina, mas estou aqui para ganhar de ti e vou ganhar”, rebateu o gaúcho.

“Também te achei gente fina, mas o jeito que você fala soa arrogante”, continuou Pedro. “Mas eu não vim para te agradar”, disse Matheus.

Já a casa do Sudeste, em São Caetano do Sul (SP), teve um atrito entre as candidatas Milena e Gabriela. Milena se irritou com os gritos constantes da rival. “Não dá, a gente cansa. Quero ver se ela vai fazer mais dois dias, não tem como”, falou Milena.

“Eu sou assim, eu trabalho com criança”, respondeu Gabriela. “Eu também trabalho, mas nem por isso eu fico gritando. Garota chata”, retrucou Milena.

“Ai, garota, você que é chata. Foca no seu, não no meu. Chata para cacete”, disparou Gabriela. “Grita mais, grita”, provocou Milena. “Está achando ruim? Chata, tá falando no meu jeito”, retrucou Gabriela. “Folgada”, continuou Milena. “Olha para o teu, me erra”, continuou Gabriela. “Insuportável. É para ignorar, estou ignorando”, finalizou Milena.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *