Arminda (Grazi Massafera) não gostou nada de saber que o plano de Ferette (Murilo Benício) para matar Rogério (Eduardo Moscovis) falhou em “Três Graças“. No capítulo desta sexta-feira (9), a vilã vai descontar sua revolta no amante.
A ideia era que, acompanhado de Vicente (Marcelo Escorel), o dono da Fundação entrasse escondido na mansão, invadisse o quarto de hóspedes e atirasse na cama em que acreditava que o ex-sócio dormia. Mas, ao conferir o “cadáver”, encontra apenas almofadas e travesseiros simulando um corpo.
“Era para eu ter presenciado o assassinato do meu marido. Era para eu estar feliz”, reclama Arminda. Ao saber que Ferette quem deu o tiro, ela fica ainda mais furiosa. “E não matou o morto! Duas vezes você tentou matar o Rogério e falhou. Incompetente. Inútil. Não serve para nada”, dispara.

Para acalma-la, ele a leva para cama e, após o sexo,os dois pensam em qual versão vão contar para o caso de serem denunciados por Rogério
Veja o resumo do capítulo desta sexta-feira (9) de “Três Graças“:
Ferette deixa a casa de Arminda às pressas com Vicente, ao ver que atirou contra uma montagem de travesseiros. Arminda se recusa a chamar a polícia e tem um acesso de raiva. Zenilda desconfia por Ferette não deixá-la acompanhá-lo à casa de Arminda. Viviane e Leonardo pensam um no outro. Lorena diz a Juquinha que receia que o pai possa estar envolvido com a suposta morte de Rogério. Rogério manda uma mensagem de agradecimento a Gerluce. Lígia manda Joélly contar a Gerluce quem é o pai de seu bebê. Josefa sente falta de Raul. Gerluce se depara com Raul entre pessoas em situação de rua. Raul foge de Gerluce, dizendo que nunca mais voltará para casa.