Cruzeiro fecha com Bruno Spindel horas após dirigente recusar o Corinthians

O Cruzeiro acertou a contratação do executivo Bruno Spindel para o cargo de diretor de futebol. O executivo, que teve passagem destacada pelo Flamengo, chegou a negociar com o Corinthians, mas recusou a proposta do clube paulista.

Bruno Spindel chega para ocupar o cargo que era de Paulo Pelaipe, que saiu do clube em dezembro para assumir o cargo no Grêmio. Spindel é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias para formalizar o acordo e assumir o cargo.

Conforme apuração da Itatiaia, a negociação foi conduzida por Pedro Lourenço. Presidente da SAF do Cruzeiro, Pedrinho admira o trabalho de Spindel e vê com bons olhos a chegada do executivo para a estrutura de futebol do clube.

Bruno Spindel chegou a aceitar a proposta do Corinthians e era o favorito para preencher a lacuna deixada por Fabinho Soldado. O profissional rescindiu contrato nesta semana e se despediu do Timão.

Spindel trabalhou no Flamengo até agosto deste ano, quando foi demitido pela gestão de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que assumiu presidência do clube rubro-negro em 2025.

O diretor estava no Flamengo desde a gestão de Eduardo Bandeira de Mello e ganhou protagonismo com Rodolfo Landim, presidente do clube antes de Bap assumir.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *