A casa do lutador Rafael Rey foi destruída por um incêndio na manhã do dia de Natal, quinta-feira (25), na Rua João Conrado Schimidt, em Piracicaba, no interior de São Paulo. O lutador e a esposa precisaram pular do segundo andar do imóvel para se salvarem. O cachorro do casal também foi salvo.
No momento em que o incêndio começou o lutador e a esposa estavam dormindo, e foram acordados pelo barulho de vidros quebrando. Ao saírem dos quartos, encontraram o imóvel tomado pela fumaça. “A gente acordou de manhã, já estava tudo pegando fogo”, diz o lutador.
Nas imagens que o lutador compartilhou nas redes sociais, ele aparece tentando acalmar a esposa na rua. “Achei que eu fosse morrer, achei que eu fosse perder minha mulher. Consegui escapar e salvar minha mulher por uma fresta pequena que ainda não estava pegando fogo”, relatou Rafael.
Em outras imagens é possível ver a casa completamente destruída, escombros e alguns objetos que não foram destruídos, como uma árvore de natal, uma mesa de sinuca e um frigobar.
Veja a o vídeo:
A Polícia Civil investiga as causas do incêndio. A perícia foi acionada e o caso foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba como incêndio consumado. Ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Veja nota da Polícia Militar
Na manhã de 25 de dezembro, por volta das 8h33, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de incêndio em residência na Rua João Conrado Schmidt, região central de Piracicaba/SP. Havia informação de vítimas no local e risco de propagação para imóveis vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o combate às chamas e havia relatos de pessoas estavam no interior do imóvel. A situação foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e o incêndio foi posteriormente controlado.
*Sob supervisão de Thiago Félix