Yuri Alberto chora e revela jogos “no sacrifício” contra o Vasco

Destaque no segundo jogo da final da Copa do Brasil, com um gol e uma assistência, o atacante Yuri Alberto se emocionou após a conquista do título do Corinthians, neste domingo (21).

O jogador de 24 anos revelou, em entrevista à “Globo”, que passou por sacrifícios para jogar contra o Vasco no Maracanã, Rio de Janeiro.

“Valeu a pena todo o esforço e sacrifício para jogar, sofri demais no último jogo com muitas dores. Infelizmente nosso time não foi muito bem. É comemorar muito agora, merecemos demais. De todos os times, todas as vitórias, tudo era infelicidade do adversário e nunca mérito nosso. Hoje mostramos que merecemos muito. Toda a dor que passei esse ano, poder fazer o gol e dar mais um título para essa torcida, me sinto muito honrado. É um amor inexplicável.”

Já em entrevista à TV Corinthians, o jogador não conteve as lágrimas e chegou até a abraçar o fisioterapeuta do clube, que trabalhou na recuperação do atacante.

“É um momento muito especial para nós. Nós sabemos o que sofremos e o que eu sofri novamente. Deus me honrou, mais uma vez, nesta noite. Após uma final muito difícil contra o Vasco, pudemos dar a volta por cima nesse grande jogo; eu fiz o gol, dei assistência e ajudei minha equipe dando o meu máximo. Todo o departamento médico do Corinthians fez de tudo para que eu pudesse estar de pé, jogando hoje. Eu corri, manquei pra caramba e estou com a panturrilha muito inchada, porque sobrecarreguei o outro lado, mas valeu muito a pena; valeu muito a pena. Vou pegar esses três dias de férias só para curar essas dores do jogo.”

Título da Copa do Brasil do Corinthians

Os melhores momentos recentes vividos pelo Corinthians passam pelos pés de Yuri Alberto e Memphis Depay e não seria diferente neste domingo, na decisão da Copa do Brasil. A dupla foi decisiva na vitória do Timão sobre o Vasco, por 2 a 1, e garantiu o quarto título da competição para o clube paulista em pleno Maracanã, no Rio de Janeiro.

Não foi uma atuação de encher os olhos do time de Dorival Júnior, mas o Corinthians foi eficiente nas poucas chances que criou. Yuri Alberto abriu o placar, e o Vasco buscou o empate ainda antes do intervalo. Na etapa final, Memphis Depay marcou o gol do título.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *