Dado Dolabella se envolve em acidente de trânsito em SP e é acusado de fuga

O ator Dado Dolabella se envolveu em um acidente de trânsito, na última sexta-feira (19), na zona Sul de São Paulo, e está sendo acusado de fuga após a colisão.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o outro motorista envolvido, de 60 anos, acusa o ator de ter deixado o local sem prestar esclarecimentos. Dolabella, no entanto, nega a acusação de fuga e afirma que deixou o local para registrar um boletim de ocorrência.

Ainda segundo o órgão, policiais militares foram até o local e encontraram os dois veículos na avenida após o acidente, mas Dado não estava mais no endereço.

Ninguém ficou ferido, mas foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

“Fui embora fazer o BO”, alega Dado

Em vídeos publicados em suas redes sociais, Dado explicou sua versão afirmando que o acidente aconteceu quando ele saía de um drive-thru e ainda não havia acessado a via principal, momento em que outro veículo teria colidido com seu carro.

O ator afirmou que o automóvel envolvido possuía insulfilm muito escuro e pode ter dificultado a visão do outro motorista.

“Então, provavelmente, por causa desse insulfilm, ele não me viu, bateu no meu carro, desceu do carro colocando a culpa em mim, gritando, falando alto. Eu pedi pra ele abaixar, abaixar o tom de voz, pra conversar numa boa. Ele continuou alterado, gritando, queria chamar a atenção dos outros na rua”, afirmou.

Ainda segundo Dolabella, ele afirmou que estava acompanhado da filha adolescente, que teria ficado assustada com a discussão. Por isso, decidiu deixar o local e procurar uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O ator também destacou que há câmeras na região e que as imagens devem esclarecer o ocorrido.

“O rapaz estava alterado ali no momento, eu peguei e fui embora fazer o BO, lavrar um BO de acidente ali que tinha acontecido né? Mas graças a Deus no local tem câmeras e a verdade vai aparecer”, concluiu Dado.

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *