A vencedora do BBB 21, Juliette, 36, saiu em defesa a rapper Karol Conká, 39, com quem viveu uma rivalidade durante o confinamento do reality show.
Durante uma participação no podcast “Os Nordestinos Pelo Mundo”, a cantora disse não ter ressentimentos pela rival no jogo e saiu em defesa ao cancelamento sofrido pela rapper quando estava na casa. Até o momento, Conká detém a maior porcentagem de eliminação do programa, com 99,17% dos votos.
Ao fazer um jogo de “esse participante ou aquele”, Juliette explicou: “Eu gosto de Karol, tá? Eu gosto muito de Karol. (Foi tudo resolvido?) Sim… O povo acha que eu tenho raiva dela, tenho zero. Lá dentro já estava resolvido”.
O apresentador Octávio Santiago diz que as pessoas também merecem “um palco da redenção”, quando Juliette defende a ex-rival. “Eu tenho certeza absoluta que se Karol Conká fosse uma mulher branca, ela não teria sido tão cancelada. Tenho certeza disso”, acrescenta a cantora.
“Ela cometeu inúmeros erros, mas acho que botaram a mão ali em outros lugares também. E digo isso reconhecendo os erros dela. Mas acredito que se fosse uma mulher branca teria sido mais acolhida”, conclui a cantora.
Juliette declara apoio à Vitória Strada para final do BBB25: “Merece”
Após a repercussão da fala de Juliette, Conká reagiu à fala de Juliette. “Pois é Brasil, precisa uma pessoa branca falar o que uma pessoa negra vem dizendo há tempos pra pauta ser levada a sério. Obrigada Juliette”, disparou a rapper em seu perfil no X.
Pois é Brasil, precisa uma pessoa branca falar o que uma pessoa negra vem dizendo há tempos pra pauta ser levada a sério.
Obrigada Juliette ❤️— Karol Conká (@Karolconka) December 20, 2025