A cantora Iza, 35, contou durante o tapete vermelho do Prêmio Multishow, que acontece nesta terça-feira (8), que improvisou o look de última hora.
“Eu estava procurando outro vestido em casa, me mudei há pouco tempo, o vestido sumiu, eu não achei, aí a gente montou esse look de última hora”, contou Iza ao apresentador Milton Cunha.
“Essa é uma saia que eu já tinha com um top da Silfar, que é uma dupla de estilistas brasileiros, e esse aqui é um Saint Laurent coringa, e eu vim assim hoje. Deu certo, graças a Deus”, contou.
Iza ainda disse acreditar que a música anda de mãos dadas com a moda. “A moda ajuda a gente a se expressar melhor, as roupas cantam comigo”, afirmou a cantora.
A 32ª edição do Prêmio Multishow aconteceu no Rio de Janeiro. Durante a cerimônia foram premiadas 23 categorias, sendo cinco votadas de forma popular.
Com o tema “A Música Mexe com o Brasil”, a edição do Prêmio Multishow foi apresentada por Kenya Sade e Tadeu Schmidt. A premiação celebra a pluralidade sonora do país, reunindo artistas de diferentes regiões, estilos e gerações.
No total, o evento contou com 23 categorias e uma homenagem especial ao cantor Gilberto Gil. O trio “Dominguinho”, composto por João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê — vencedores do Grammy Latino 2025, também se apresentou.
Neste ano, João Gomes foi o grande vencedor da noite. Zé Felipe, que também liderava as indicações, levou apenas um prêmio para casa.
