O cantor e ator MC Cabelinho afirmou ter sido alvo de uma tentativa de assalto no Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador (BA), após deixar uma apresentação do Olodum, na noite deste domingo (7). Apesar do relato e dos ferimentos exibidos nas redes sociais, o episódio não foi formalizado e a PCBA (Polícia Civil da Bahia) afirma não ter registro da ocorrência.
Em um vídeo publicado nos stories, o artista de 29 anos conta que a abordagem ocorreu enquanto ele deixava o evento, que estava, segundo ele, “lotadão”. Cabelinho aparece mostrando dois cortes no pescoço e diz que os machucados foram causados quando tentaram arrancar seu cordão.
“Tentaram até levar meu cordão. Olha para o meu pescoço como é que está”, afirmou.
Ele acrescenta que a situação se desenrolou rapidamente: “Mano, bagulho ficou todo no Pelourinho, mano”.
Mesmo após o susto, o cantor avaliou positivamente o passeio pelo Centro Histórico e elogiou a capital baiana. “Muito bom! (…) Salvador, muito bom”, comentou no vídeo.
Conhecido por unir o funk carioca ao trap, Victor Hugo Oliveira do Nascimento, o MC Cabelinho, é um dos nomes de maior destaque da nova geração que levou o gênero a festivais e ao topo das plataformas musicais.