Real Time Big Data: Paes lidera cenários para o governo do RJ em 2026

No primeiro cenário, Paes desponta com 55%. Rodrigo Bacellar (União), presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), tem 14%. Já o ex-policial militar e bombeiro Rafa Luz (Missão) e o médico Ítalo Marsili (Novo) empatam em 4%. O vereador William Siri (PSOL) tem 2%.

Em um segundo panorama, o prefeito do Rio segue liderando com 53%, Bacellar tem 13% e o ex-deputado federal Washington Reis (MDB), 12%.

No terceiro cenário, Paes mantém mais da metade das intenções de voto, com 51%, contra 15% do ex-governador Anthony Garotinho (Republicanos). Bacellar fica com 13%. O médico Ítalo Marsili e o Bombeiro Rafa, ambos com 3%. Siri tem 2%.

Já no quarto cenário, o chefe do Executivo carioca aparece com 45%, contra 15% de Rodrigo Pimental (sem partido), ex-capitão do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Washington Reis soma 11% contra Rodrigo Bacellar, com 10%. Ítalo Marsili tem 3%, seguido por Bombeiro Rafa e William Siri, com 2%.

No último cenário, Paes soma 44%, contra 14% do ex-capitão do Bope. Reis tem 9% e Bacellar, 8%. O ex-governador Wilson Witzel (sem partido) aparece com 7%. Já Ítalo Marsilli tem 3%, seguido pelo Bombeiro Rafa e William Siri, ambos com 2%.

Rejeição

Também foi testada a rejeição dos candidatos, veja:

*Sob supervisão de Douglas Porto

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *