SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Melania Trump, atual primeira-dama dos Estados Unidos, anunciou sua própria produtora cinematográfica, Muse Films. Diferentemente de Michelle Obama, que abriu iniciativa semelhante após o fim do mandato de Barack Obama, a mulher de Donald Trump não aguardou o término da atual administração americana.
Sob o nome do serviço secreto dedicado à Melania durante o primeiro mandato de seu marido, a produtora tera como primeiro filme o documentário “Melania”, dirigido por Brett Ratner e produzido pela Amazon. O projeto sobre sua vida durante os vinte dias que sucederam a segunda posse de Donald custou US$ 40 milhões e é o primeiro a ser conduzido por Ratner desde que o diretor foi acusado, em 2017, de agressão sexual.
O portal americano Vulture aponta a possibilidade da Muse Films se envolver com a produção do quarto capítulo da franquia “A Hora do Rush”, confirmado pela Paramount recentemente após o presidente manifestar diversas vezes o seu desejo por um novo filme.

Apoiadores do ex-presidente criticaram atriz por comemorar prisão de Jair Bolsonaro; espetáculo ‘A Manhã Seguinte’ teve sessões esgotadas para os dias 28, 29 e 30 em João Pessoa
Folhapress | 20:12 – 28/11/2025