A atriz Viviane Araújo repercutiu a fala de Rayane Figliuzzi, sobre voltar a trabalhar com o ex-marido, o cantor Belo. Casados entre 1998 e 2007, o pagodeiro e a rainha de bateria do Acadêmicos do Salgueiro vão trabalhar juntos em “Três Graças”.
Enquanto participava do minidesfile do Dia Nacional do Samba da agremiação carioca Viviane foi questionada pela repórter do Leo Dias se havia “ficado chateada“, com a fala de Rayane, que avaliou que o reencontro no trabalho entre exes seriam bom para a dançarina “se curar emocionalmente”. “Quem? Não vi, gente, não vi nada. Não (tem nada para curar), pelo amor de Deus”, respondeu Viviane para a imprensa.
Após a repercussão da resposta de Viviane, que não reconheceu a influenciadora, Rayane comentou novamente sobre o namorado reencontrar a ex em cena. “Não, gente, eu sou atriz, sei muito bem como funciona, tem tanta câmera no estúdio. Eu fiquei até mal porque a minha fala que repercutiu, que falei sobre ‘se curar’, e não era…. Era sobre esquecer tudo que passou e dar oportunidade para o novo chegar. Ressignificar a relação deles, deixar tudo para trás. Ela é profissional e ele também”, comentou a ex-peoa em entrevista ao Link Podcast.
Em “Três Graças”, Belo interpreta Misael, que perdeu a esposa devido à fraude nas medicações do núcleo de vilões da novela. Vivianea Araújo entre no folhetim para viver um antigo relacionamento do personagem.