SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após movimentar as redes sociais ao anunciar, na segunda (24), o lançamento da Gracyovos, marca de ovos de luxo, Gracyanne Barbosa confirmou que tudo não passava de uma ação publicitária. A campanha foi criada junto ao Canva Brasil, um plataforma online de design.
Em vídeo publicado nesta terça (25), a influenciadora apareceu para falar mais sobre o novo produto, agradeceu ao Canva e brincou dizendo que os estoques do produto “já estão esgotados”. A proposta da ação era mostrar que toda a estética da marca fictícia -logotipo, embalagens, aventáis- foi desenvolvida dentro do aplicativo.
Na divulgação inicial, a estratégia convenceu parte do público. A influenciadora afirmou que a ideia era “um sonho antigo”, mostrou e enviou kits que traziam um cartão descrevendo o ovo como “uma joia da natureza”. Alguns Influenciadores também receberam as caixas e confirmaram que, apesar da apresentação luxuosa, o conteúdo era um ovo comum.
Recentemente, o Canva tem apostado em campanhas com toque de humor com celebridades. No início do mês, a plataforma viralizou com vídeos estrelados por Xuxa em uma versão “Só para adultinhos”, que ultrapassaram 50 milhões de visualizações.

Gracyanne Barbosa transformou sua fama com ovos em negócio e lançou a marca Gracyovos, com embalagens luxuosas e carta personalizada. Apesar da apresentação sofisticada, os ovos são comuns. A fisiculturista afirma realizar um sonho pessoal, enquanto influenciadores destacam o produto mais pelo estilo do que pela diferença prática.
Folhapress | 10:45 – 25/11/2025