Com a temporada de festas de fim de ano se aproximando rapidamente, Mariah Carey está de volta aos holofotes com seu hit natalino perene, “All I Want for Christmas is You”, reentrando nas paradas esta semana em 11º lugar na Billboard Hot 100.
Carey, em parceria com os criadores de experiências imersivas Bucket Listers, está agora assumindo bares em Nova York, Los Angeles, Miami e Las Vegas com decorações natalinas extravagantes, suas músicas festivas e experiências fotográficas imersivas com imagens da cantora e compositora.
Este é o segundo ano em que a Bucket Listers se une a Carey, mas desta vez o projeto foi expandido para incluir mais cidades.
Andy Lederman, CEO e fundador da Bucket Listers, disse à Reuters: “As decorações são exageradas, é simplesmente um lugar incrível para vir, sentir que você está em um videoclipe de Mariah Carey, celebrar as festas com entes queridos, seja sua família ou amigos, e nós realmente criamos este espaço para ser um país das maravilhas para maiores de 21 anos e apenas o melhor lugar para passar as festas.”
Carey não estará pessoalmente nas experiências, embora haja uma chance de ela visitar o local de Las Vegas quando iniciar sua temporada de shows “Mariah Carey – Christmastime in Las Vegas” em 28 de novembro.
No entanto, os fãs ainda podem se aproximar da cantora.
“Há uma caixa de correio em cada local onde você pode escrever um cartão, uma carta para a rainha do Natal, e todas elas serão recebidas por Mariah Carey. Ela prometeu ler cada uma, e é uma ótima maneira para os fãs escreverem mensagens especiais para alguém que tocou tantas vidas, especialmente nesta época do ano”, disse Lederman.
Carey também deu sua opinião sobre os cocktails em destaque, bem como sobre o menu de comidas. Mas é o seu famoso single que os visitantes estarão mais ansiosos para ouvir.
Lederman disse: “‘All I Want for Christmas’, claro, sua música de Natal mais icônica, será tocada a cada 30 minutos em todos os locais. Pessoalmente, não acho que você possa tocá-la o suficiente, mas esse é o equilíbrio que encontramos.”